segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha: Os dilemas da " Mulher Maravilha " do séc XXI

Resenha: Os dilemas da " Mulher Maravilha " do séc XXI
Autora: Liliane Raquel Carvalho
Editora: Chiado Editora
Páginas: 98

Sinopse:Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.



Resenha: Os dilemas da " Mulher Maravilha " do séc XXI, relata sobre a vida de Liliane, um livro de auto ajuda, e "diário".Ele é dividido em cinco capítulos: Supermulher, Supermãe, Superprofissional, Supercompanheira, e Supervocê. Em cada parte ela conta sobre suas experiências com o trabalho, família, mãe.. etc. E ao mesmo tempo dando conselhos e dicas para as leitoras.Também Liliane relata que devemos estar de bem com nós mesmas, com tantos afazeres do dia-a-dia não temos tempo para nos cuidar, pensar e fazer mil e uma coisa.Não tem como expressar o sentimento que esse livro causa, o tanto que eu gostei, cada página que passava, eu me sentia mais leve, calma, e surpreendida como a escritora é calma, atenciosa e MULHER MARAVILHA.Lembrando que muitas dicas que ela passa eu guardei no fundo do meu , e usarei todas no futuro!Ah e mais uma coisa, TODAS somos mulheres maravilha, basta confiar em nós mesmas, e ter força de vontade. 


Onde Comprar:  Chiado Editora , Estante Virtual , Buscapé .


Nenhum comentário:

Postar um comentário