sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Entrevista: Lorena Rocque

Entrevista com a autora Lorena Rocque


Olá, gente !

Hoje trago pra vocês, uma entrevista com a Lorena Rocque, Autora da trilogia, Maria Metálica. Obrigada pela atenção Lorena, e vamos as perguntas.




01) De onde veio tanta inspiração para escrever seus próprios livros?

Olá querida! Tudo começou com um sonho que tive em uma noite de inverno de junho de 2011. Sonhei com uma cidade subterrânea, depois intitulada como : Cidade do Cimento. As protagonistas principais eram uma bruxa velhíssima e uma menina extraterrestre super poderosa. A partir daí a inspiração seguiu o rastro do sonho e minha imaginação flui até hoje.


02) Quando será lançado o 3° volume da trilogia de Maria Metálica?

Provavelmente no segundo semestre do ano que vem sob o título:” Maria Metálica e a Cruz Cósmica”.


03) Pelo que percebi, gosta de escrever sobre ficção cientifica, escreveria um livro em outro gênero literário? romance, entre outros?

Apesar de pretender seguir essa linha literária, me aventuraria em um romance que já tenho na gaveta, segredo.

04) Que gênero literário você gosta de ler? E qual autor preferido?

No momento estou curtindo livros de auto conhecimento, poder da mente, adoro temas como do livro “O Segredo”. Nesse instante me veio na mente o escritor Paulo Coelho.

05) Qual personagem que mais gosta nos seus próprios livros? Porque?

Sem dúvida, Maria Metálica. Creio que no fundo muitas pessoas gostariam de sê-la, porque é uma heroína nos planetas afora e domina a si mesma. E seus poderes sobrenaturais são adoráveis!


06) Além de ser escritora, no que mais trabalha? E gosta do que faz?

Sou Radiestesista e Cromoterapeuta de 1999. Inclusive o primeiro livro que publiquei foi sobre Radiestesia, com o intuito de registrar uma serie de criações próprias.
E minhas atividades profissionais, amo o que faço.


07) Deixe aqui uma mensagem para seus leitores e amigos, E também para aqueles que querem virar escritores, mas não sabe por onde começar.

Desejo que todos vocês descubram sua verdadeira vocação e assumam isso, pois a felicidade está ai!
E para aqueles que querem ser escritores, simplesmente escrevam sem compromisso, façam isso por vocês, não importa se há principio ficou perfeito ou não, o resto acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário