quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Entrevista: Liliane Raquel

Entrevista com Liliane Raquel

Olá gente, fizemos uma entrevista super legal com a Liliane, do " Os dilemas da mulher maravilha do séc XXI

Vamos as perguntas:

01- Qual a sensação, quando vai há uma livraria, e vê o seu livro á venda? 

Indiscutivelmente, ver um projeto realizado é uma ótima sensação, adoro encontrar meu livro nas livrarias. Apesar de se a distribuição virtual ser o forte da venda do livro.

02- Qual o livro mais marcante que já leu até hoje? E o seu escritor preferido?

Essa pergunta é muito difícil. Prefiro citar os autores, que as obras. Entre tantos autores, que me encantaram, destaco Rubens Alves, Fernando Sabino, Lya Luft, Roberto Shinyashiki, Isabel Allende.

03- Pretende escrever mais livros? Se sim, sobre o que? Histórias? auto-ajuda?

Pretendo escrever sempre. Sobre os temas que mais me chamam atenção. As surpresas acontecerão sem dúvida, até para mim mesma.

04- Alguma vez já viu alguém lendo o seu livro?

O Feed Back do meu livro é sempre muito gratificante. Já encontrei muitas pessoas lendo. Pessoas que se identificaram com diferentes aspectos da leitura.

05- O que mais gostou no " Os dilemas da mulher maravilha do séc XXI?" E de onde veio essa inspiração de escrever coisas lindas?

Eu me identifico com todas as partes do livro. A minha inspiração veio da minha vivência, da vontade de compartilhar com os outros as minhas emoções.

06- Fale um pouco do seu trabalho, envolvendo escritora, mãe, dentista.

Ser dentista, mãe e escritora são partes que se interligam e se ajudam. A maternidade me motivou a escrever. A odontologia me realiza profissionalmente. E a escrita contribui para ser dentista e mãe.

07- Deixe aqui algo que deseja falar para seus leitores. E também para aqueles que tem vontade de escrever livros, mais não sabe o que fazer?

A maior felicidade de um escritor é poder compartilhar sua escrita. Escrever e ler são prazeres que curam a alma. A vontade de escrever vai guiar a mão quando o coração transbordar.

Adorei participar da sua entrevista.

Instagram: Liliane Raquel
Facebook: Liliane Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário