terça-feira, 29 de setembro de 2015

Entrevista: Larissa Carvalho

Entrevista com a Autora: Larissa Carvalho

Oi gente, tudo bem? Fizemos uma entrevista super bacana com a Larissa Carvalho Autora do livro: Coração sem fim.



01) Qual seu estilo de livro favorito? 

Filosófico e romance.

02) Qual foi sua inspiração na hora de criar o assunto do seu livro? Procurou fontes ou alguém?

A história em si eu busquei da minha imaginação, minha mente viaja a lugares inimagináveis. Quanto as abordagens das síndromes convivo de perto com pessoas que as têm e conseguiram supera-las e quanto ao meio ambiente sou uma eterna ativista na prevenção da nossa fauna e flora.

03) Tem outros livros publicados?Sozinho ou com outros autores? Ou é só "Coração sem fim"?

Tenho vários livros publicados em coautoria, agora o romance Coração sem Fim foi completamente sozinha.

04) Teve alguma dificuldade para publicar seu livro?

Quando mandei  a cópia para algumas editoras, três me fizeram propostas, acabei escolhendo a Chiado por ser internacional.

05) O que te motivou a escrever? Tem parentes que também são escritores?

Meu tio é membro da Academia Brasileira de Letras, José Murilo de Carvalho. Grande escritor e Cientista político do Brasil e reconhecido mundialmente. A minha motivação é mostrar para os leitores que apesar de tudo, vale a pena lutar pelos nossos ideais.

06) "Coração sem fim" foi um livro que entrou pros meus favoritos, e o final deixou com gostinho de "quero mais", Terá continuação?

Fico muito feliz em ler isso, sim terá uma continuação e muitas novidades e surpresas com os personagens.

07) O que seus leitores significam pra você?

Amo relacionar-me de perto com meus leitores, sem vocês o escritor não tem incentivo.

Obrigada por aceitar responde-las. beijos
Eu que agradeço. Um grande beijo para você.

Instagram: Aqui
Facebook do livro: Coração sem fim

3 comentários: